Recomeçando...❤

E então que eu não aguentei mais ficar longe e decidi voltar pro mundo blogueiro!
Mas dessa vez, com nome diferente e com um propósito um pouquinho diferente do que era o 100 Fireflies, porém continuando com blog pessoal.
Agradeço a todos que me acompanharam e por todas as amizades que fiz!

Mas como toda fase chega num fim, para outra recomeçar, aqui estou eu!
Agora na versão mãe 24 hrs, mas cheia de coisas pra falar e compartilhar!

E porque o nome I AM EYE?
Porque nessa nova fase do blog, quero mostrar o que eu vejo!
"Eu sou olho", eu sou o que vejo!
E através do que eu vejo, compartilhar com vcs!
Trocar opiniões, dividir idéias, aprender com vcs e quem sabe ensinar.

Quero contar um pouco da minha trajetória como mãe e também falar/opinar dos meus pontos de vista - em relação a esse assunto e a todos outros que eu quiser.
Quero trazer alguns projetos (inclusive já tenho um em mente com a Déa), muuuuuitas fotos e dicas; tanto de lugares que eu passar, quanto de coisas pra casa e etc e tals.

O 100 Fireflies trouxe muita gente boa pra minha vida.
E espero que mais boas pessoas apareçam por aqui 😀
Acho que pra começar, é isso; uma rápida introdução e agradecimento!
Sem pressa e sem pressão..

VOLTEI 😏
💋

⇜ Midnight City - M83 ⇝

No comments